Ir para página principal

Missa de Corpus Christi será na Comunidade Santana e São Joaquim

Nesta 5a.feira, celebraremos a Festa de Corpus Christi, a Festa do Corpo e do Sangue de Cristo na  Comunidade Santana e São Joaquim  a noite, às 19h30min.

A cada ano a Festa é celebrada com a participação em níveis diferentes. Neste ano, a Festa será celebrada envolvendo todas as paróquias da Forania São Sebastião: Santuário Sto.Antônio, Nossa Senhora do Rosário, Nossa Senhora da Conceição e São Sebastião. Portanto pela manhã  não haverá missa no Santuário Sto. Antônio haverá pela manhã no centro histórico de Sabará, missa festiva de Corpus Christi  presidida pelo bispo referencial da Região Nossa Senhora da Piedade, dom João Justino, concelebrada pelos padres da Forania São Sebastião, Pe.Flávio (reitor do Santuário), Pe.Clárison (vigário do Santuário e de N.Sra.da Conceição), Pe. Rogério Messias (pároco de N.Sra. do Rosário) e pe.João Carlos (pároco de N.Sra. da Conceição)às 8 horas da manhã em frente a Igreja Nossa Senhora do Rosário, no centro histórico. Após a missa haverá a tradicional procissão com o Santíssimo Sacramento.

Somente  às 19h30min haverá  Missa de Corpus Christi  na Capela da  Comunidade Santana e São Joaquim e não haverá missa no Santuário Sto.Antônio.

ver todas as notícias