Ir para página principal

Inscrições para o 3º Encontro de Servidores de Santuários da Arquidiocese de BH

No dia 22 de setembro, das 8h às 12h, a Arquidiocese de Belo Horizonte promove o 3º Encontro de Servidores de Santuários, no Santuário Arquidiocesano Santo Antônio de Roça Grande, em Sabará.

Com o tema “Santuário: lugar de profecia, presença e promessas”, o Encontro será uma oportunidade especial de convivência, partilha e troca de experiências com representantes dos santuários Arquidiocesanos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de setembro, pelo link abaixo.

Clique aqui e faça sua inscrição!

Programação:

8h – Acolhida | Café Colonial

8h30 – Oração Inicial

9h – Palavra do arcebispo Dom Walmor

9h30 – Conferência: Santuário – lugar de profecia, presença e promessas – Professor Jacil Rodrigues – 1ª  parte

10h30 – Intervalo

11h – Conferência: Santuário – lugar de profecia, presença e promessas – Professor Jacil Rodrigues – 2ª  parte

12h – Encerramento

12h30 – Almoço

Mais informações pelo telefone: (31) 3269-3114.

Local: Santuário Santo Antônio de Roça Grande: Praça da Igreja, s/n, Roça Grande, Sabará/MG.

Como chegar ao Santuário de Ônibus:

Centro de BH - Rua dos Caetés, esquina de Rua Rio de Janeiro:

4993 Roça Grande/BH
4988 Sabará/BH

Terminal São Gabriel - MOVE Metropolitano - Setor Leste - Plataforma B:

4991 Sabará/Terminal São Gabriel
4992 Sabará/Terminal São Gabriel

Fonte: http://arquidiocesebh.org.br/noticias/3o-encontro-de-servidores-de-santuarios-da-arquidiocese-de-bh-22-de-setembro/

ver todas as notícias